way2themes

ELLEN ROCCHE NUA NA PLAYBOY CONFIRA AS FOTOS!



Depois de um tempo afastado das telinhas Ellen Rocche volta a trabalhar como atriz, e em seu mais novo papel ela interpreta Brunettý, também conhecida como a Mulher Mangaba, na novela"Sangue Bom", e como já era de se esperar o sucesso veio a tona com o personagem pra la de sensual.


Poucos sabem ou se lembram, mas ela já posou para revista playboy a alguns anos atrás, e que tal revermos essas fotinhas? Boa idéia não é...então confira abaixo as fotos dessa delicia de mulher:



4
Ellen Rocche
Ellen Rocche
Ellen Rocche
Ellen Rocche


fonte top10digital

14 comentários:

  1. SÓ BATENDO UMA, QUE MULHER - PERFEITA, GOSTOSA DEMAIS !!!

    ResponderExcluir
  2. Cara sempre fui loko por ela penso nela tds os dias pena q ela nem liga pra mim

    ResponderExcluir
  3. Uma das mulheresais gatas e gostosas da TV

    ResponderExcluir
  4. Elen amo vc desde a primeira vez que te vi. Qdo ficava ao lado do Mcelo odonto .......pensava como era beijar vc. O resto nem tenho palavras p comentar.Escreve

    ResponderExcluir
  5. Ellen a mais linda pensa
    pensar nela batendo um

    ResponderExcluir
  6. A Ellen é muito gostosa eu estou batendo punheta a horas , se eu pegasse essa gostosa eu comia ela todo dia.

    ResponderExcluir
  7. nossa mulher gostosa da porra mano pqp vontade de chupa ela todinha ahh q delicia batendo uma pra ela

    ResponderExcluir

 
Copyright © .A curiosidade |
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Way2themes