way2themes

Cirurgias e implantes mais bizarros do mundo


image

Foi divulgado na internet algumas fotos que mostram algumas das cirurgias e implantes mais bizarros do mundo que estão fazendo o maior sucesso na internet e impressionando por onde passam. Agora, chegou a hora das fotos fazerem sucesso e impressionarem aqui no blog também.

O mais incrível é que algumas dessas cirurgias e implantes são tão bizarros que chega a ser difícil acreditar que foram de fato realizados. Na fonte aonde encontramos essas fotos não haviam informações se elas eram verídicas ou não e muito menos informações sobre os casos específicos em cada uma delas. Sendo assim, não temos como informar a você o ocorrido em cada uma dessas fotos e nem se são fake. 

O que podemos informar e também mostrar é que essas cirurgias e implantes são de fato bizarros e podem ser considerados os mais bizarros do mundo.

Antes de você ver as fotos e ficar com dúvidas, é bom você ficar sabendo que nós corremos atrás por conta própria para verificar se era possível a realização dessas cirurgias bizarras e se algum médico cirurgião as faria sem quebrar seu código de ética. 

O mais interessante é que através de nossas pesquisas descobrimos que grande parte dessas cirurgias bizarras são de fato realizadas, mas com a intenção de solucionar um problema maior. O melhor modo de explicarmos é com um exemplo. Vejam!
Digamos que um rapaz esteja andando na rua e é atropelado por um carro desgovernado.

 Imagine que neste atropelamento ele teve alguma parte do corpo decepada. Pense você que seja mão, pés, dedos ou qualquer membro que possa ser reimplantado. Quando há a possibilidade de reimplante, antes do membro ser implantado no local original, o mesmo é implantado em outras partes do corpo para iniciar a irrigação de sangue. Depois que o membro retorna à vida (irrigação) ele está pronto para ser implantado em seu local original.

Este processo de irrigação pode ser realizado em várias partes do corpo. Algumas são de fato estranhas. Mãos e dedos podem ser implantados na barriga, por exemplo, para irrigação de sangue. Quando completado a irrigação, o membro é retirado e implantado em seu local original.
Todo este procedimento gera essas imagens de cirurgias bizarras que nós podemos ver em algumas dessas fotos. Sendo assim, podemos concluir que grande parte dessas cirurgias e implantes bizarros são de fato realizados como parte de uma cirurgia que ainda não está completa.

Bom, foi o que conseguimos encontrar para tentar explicar um pouco essas fotos que são de fato bizarras. Se quiser saber mais pesquise e estude sobre o assunto, pois o foco deste post são de fato as fotos.

clip_image001
clip_image003
clip_image004
clip_image005
clip_image006
clip_image007
clip_image008
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © .A curiosidade |
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Way2themes